Como comprar?

A relação com os responsáveis por alunos do Colégio São Judas Tadeu, há mais de 20 anos tem sido pautada em confiança, principalmente na garantia de entrega dos livros adotados pelo Colégio, nas exatas edições recomendadas, até mesmo em vendas antecipadas e para entrega futura, muitas vezes diretamente aos alunos em suas salas de aula.

Para o início da temporada de vendas 2021 de livros escolares, listas de materiais, uniformes escolares e locação de armários escolares, perante a tantos novos desafios da pandemia, para evitar aglomeração e para agilizar o atendimento, oferecemos a venda desses itens também através de um novo e-commerce.

Para comprar em nossa lojá é muito simples:

No menu há categorias de produtos para melhor navegação pela loja:  Livros Escolares; Uniformes Escolares; Material Escolar e Locação de armários escolares.

Na primeira categoria "Livros escolares", haverá submenus para cada uma das série, onde poderá ser verificado todos os livros adotados na respectica série, as imagens de capa, os preços e descrição de cada livro individualmente. Além da opção de poder comprar apenas os livros desejados, haverá um item que representará o kit de todos os livros didáticos, para que, quem optar pela compra total da lista, não precise ficar incluindo livro por livro no carrinho de compras.

No submenu de cada série, haverá também a separação entre didáticos e paradidáticos. Atenção: O Kit de todos os livros didáticos, não incluirá os paradidáticos. Esses, podem ser adicionados individualmente ao carrinho de compras.

Na segunda categoria "Listas de materiais" são oferecidos os kits completos de materiais solicitados pela escola, principalmente para os alunos da Educação Infantil pois, pela característica dos materiais, raramente há substituição de itens. Neste momento, ainda não foi implantada a venda de materiais individuais, o que pode ser adquirido presencialmente.

Na terceita categoria "Uniformes escolares", você escolhe o tipo de peça, clica no tamanho desejado, o preço do respectivo tamanho será mostrado e você pode adicionar ao carrinho para pagamento juntamente com outros itens e aproveitar maior parcelamento.

Na última categoria, "Locação de armários escolares", que são oferecidos para alunos a partir do 5o. ano do Ensino Fundamental, há a opção para renovação da locação de 2020 para 2021 e também para os novos interessados em locação. Aos renovados, bastará efetuar o pagamento pois o contrato assinado anteriormente é renovado automaticamente. Para nova locação, após o pagamento da anuidade, que pode ser parcelado, enviaremos o contrato para o email cadastrado que deverá ser entregue na Papelaria do Colégio no momento de escolha do armário disponível e retirada da chave.

Depois de escolhidos todos os itens para compra e inclusos no carrinho de compras, o processo de cadastro e pagamento é intuitivo, como na maioria das compras online.

Oferecemos 5% de desconto para pagamento à vista no boleto ou parcelamento em até 6x, com parcela mínima de R$100,00.

Realizaremos pré-venda de livros no período de 16/12/20 até 10/01/21 e realizaremos a entrega na Papelaria do Colégio até, no máximo, dia 30/01/2021, podendo ocorrer em partes em bem antes dessa data.

No momento não trabalharemos com entregas pelos correios ou por serviços de entrega.

Caso haja dúvidas, os nossos telefone e whatsapp são encontrados no rodapé do nosso site.

Ficamos à disposição.

.