Editora do Brasil
New In stock />
AKPALO ARTE  1º ANO

AKPALO ARTE 1º ANO

Marca: Editora do BrasilDisponibilidade: a partir de 05/01/2024 Referência: 9786558173328

A coleção Akpalô Arte apresenta uma nova edição, que traz propostas de investigação e aprofundamento das raízes culturais do Brasil voltadas para o ensino da Arte!
Experimentando, criando e ressignificando os conhecimentos, o aluno é motivado a expandir seu olhar e pensamento crítico, tendo como norte três eixos articuladores: a reflexão, a fruição e a produção da arte.

POLÍTICA DE VENDA: ATENÇÃO ÀS REGRAS DE ENTREGA

Passado o período de pré-venda, temos quase a totalidade dos livros com disponibilidade de livros para pronta entrega.

Compre on-line e retire-os na Papelaria do Colégio São Judas Tadeu, sem gastar despesas de frete, de 2a a 6a feira das 8 às 18h. Os livros também poderão ser entregues diretamente aos alunos no início das aulas.

À medida que os que livros forem sendo vendidos além das quantidades da pré-venda e da quantidade adicional adquirida, alguns títulos poderão ser vendidos para entrega futura, com total controle de eventuais pendências de entrega.

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira os produtos