Editora Harbra

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

Descrição

Escrita pelo consagrado autor Paulo Roberto Moraes, esta nova edição objetiva facilitar o desenvolvimento integrado dos conteúdos, aprimorar o aluno como pessoa humana, abordando conceitos, ideias, temas e linguagens essenciais para (re)significar o mundo vivido e compreender o espaço produzido pelo ser humano em diferentes escalas de análise: da local à global.
O livro Geografia Geral e do Brasil - 5.ª edição - volume único é dividido em 3 partes e um Caderno de Exercícios.

• Categoria: Ensino Médio
  • ISBN: 9788529404905
  • Autor: Paulo Roberto Moraes

PRÉ-VENDA: ATENÇÃO ÀS REGRAS DE ENTREGA

Compre os livros antecipadamente, até o dia 8 de janeiro de 2021, e retire-os na Papelaria do Colégio São Judas Tadeu em 31/01/2021, sem gastar despesas de frete.

Assim que formos recebendo os livros das editoras, atualizaremos o status do pedido para: parcialmente disponível ou a retirar, quando todo o pedido estiver disponível.

A partir da 2ª quinzena de janeiro os pedidos realizados no período de pré-vendas deverão começar a ficar disponíveis.

Os livros também poderão ser entregues diretamente aos alunos no início das aulas.

Após essa data, teremos alguns itens disponíveis para pronta entrega mas em função da situação atípica que vivemos, demais pedidos deverão ser realizados sob encomenda.

• Formato: 20,5 x 27,5 cm
  • Número de Páginas: 932