Editora Melhoramentos
Product SKU: 23
New In stock />
Bebel, a gotinha que caiu do céu

Marca: Editora MelhoramentosDisponibilidade: para retirada em 31/01/2021 ou antecipadamente mediante nosso comunicado Referência: 9788506074961

Bebel, a gotinha que caiu do céu

Editora: Melhoramentos/ ISBN: 9788506074961

Autor: Patrícia Engel Secco

Livro de leitura complementar adotado para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio São Judas Tadeu em 2021

PRÉ-VENDA: ATENÇÃO ÀS REGRAS DE ENTREGA

Compre os livros antecipadamente, até o dia 8 de janeiro de 2021, e retire-os na Papelaria do Colégio São Judas Tadeu em 31/01/2021, sem gastar despesas de frete.

Assim que formos recebendo os livros das editoras, atualizaremos o status do pedido para: parcialmente disponível ou a retirar, quando todo o pedido estiver disponível.

A partir da 2ª quinzena de janeiro os pedidos realizados no período de pré-vendas deverão começar a ficar disponíveis.

Os livros também poderão ser entregues diretamente aos alunos no início das aulas.

Após essa data, teremos alguns itens disponíveis para pronta entrega mas em função da situação atípica que vivemos, demais pedidos deverão ser realizados sob encomenda.