New In stock />
Lista COMPLETA Didáticos do Infantil I

Disponibilidade: para retirada em 20/01/2022 ou antecipadamente mediante nosso comunicado

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit

Temporadas Matrículas 2024

Kit completo dos livros didáticos adotados para os alunos do Infantil I da Educação Infantil do Colégio São Judas Tadeu.

ATENÇÃO: Não estão incluídos os livros paradidáticos, caso haja interesse, depois de incluir o kit no carrinho, consulte o submenu "paradidáticos" no respectivo ano escolar e adicione os de seu interesse.

Condições para compra até 05/01/2024:

• Parcelamento no cartão em até 8x, para compra na loja física ou em até 6x para compra on-line.

• Desconto de 5% para compras no PIX (exceto para compra isolada do livro de empreendedorismo)

• Desconto de 10% em livros das Editoras Ática, Saraiva e Atual se adquiridos até 05/01/2024.

• Na hora da compra, opte pela retirada na loja para que não seja computada despesa com frete.

ATENÇÃO ÀS REGRAS DE ENTREGA

A grande maioria dos livros estarão disponíveis para entrega a partir da 1ª semana de janeiro, mas você já pode adquiri-los e assim estiverem disponíveis para retirada, será avisado para vir retirar ou tê-los mantidos no Colégio para vir buscar antes do início das aulas.

OBS: A Papelaria e o Colégio estarão em férias coletivas entre os dias 24/12/2022 a 01/01/2023

Dúvidas poderão ser enviadas através do nosso Whatsapp 11-99627-3489