Coleção de 3 Livros - Novo Pitanguá 2 - Linguagem, Matemática, Natureza e Sociedade

Marca: Editora Moderna Referência: 9788516121273

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

LINGUAGEM
ISBN: 9788516121273
Editores: Juliane Matsubara Barroso e Tatiana Corrêa Pimenta / Editora: Moderna Ltda.

MATEMÁTICA

ISBN: 9788516121310

NATUREZA E SOCIEDADE
ISBN: 978851612123-5

OBS:

-Por regras comerciais da Editora Moderna, essa coleção não é vendida separadamente

-Venda EXCLUSIVA para Alunos do CSJT

PRÉ-VENDA: ATENÇÃO ÀS REGRAS DE ENTREGA

Compre os livros antecipadamente, até o dia 8 de janeiro de 2021, e retire-os na Papelaria do Colégio São Judas Tadeu em 31/01/2021, sem gastar despesas de frete.

Assim que formos recebendo os livros das editoras, atualizaremos o status do pedido para: parcialmente disponível ou a retirar, quando todo o pedido estiver disponível.

A partir da 2ª quinzena de janeiro os pedidos realizados no período de pré-vendas deverão começar a ficar disponíveis.

Os livros também poderão ser entregues diretamente aos alunos no início das aulas.

Após essa data, teremos alguns itens disponíveis para pronta entrega mas em função da situação atípica que vivemos, demais pedidos deverão ser realizados sob encomenda.