New In stock />
Lista COMPLETA Didáticos do Infantil III

Disponibilidade: Disponível em 9 dias úteis Referência: KIT_INFIII

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit

Temporadas Matrículas 2024

Kit completo dos livros didáticos adotados para os alunos do Infantil III da Educação Infantil do Colégio São Judas Tadeu.

ATENÇÃO: Não estão incluídos os livros paradidáticos, caso haja interesse, depois de incluir o kit no carrinho, consulte o submenu "paradidáticos" no respectivo ano escolar e adicione os de seu interesse.

Condições para compra até 05/01/2024:

• Parcelamento no cartão em até 8x, para compra na loja física ou em até 6x para compra on-line.

• Desconto de 5% para compras no PIX (exceto para compra isolada do livro de empreendedorismo)

• Desconto de 10% em livros das Editoras Ática, Saraiva e Atual se adquiridos até 05/01/2024.

• Na hora da compra, opte pela retirada na loja para que não seja computada despesa com frete.

ATENÇÃO ÀS REGRAS DE ENTREGA

A grande maioria dos livros estarão disponíveis para entrega a partir da 1ª semana de janeiro, mas você já pode adquiri-los e assim estiverem disponíveis para retirada, será avisado para vir retirar ou tê-los mantidos no Colégio para vir buscar antes do início das aulas.

OBS: A Papelaria e o Colégio estarão em férias coletivas entre os dias 24/12/2022 a 01/01/2023

Dúvidas poderão ser enviadas através do nosso Whatsapp 11-99627-3489