Locação Anual Armário Escolar CSJT
Locação Anual Armário Escolar CSJT

Disponibilidade: Imediata Referência: LOCLOC

LOCAÇÃO ANUAL ARMÁRIO ESCOLAR

Valor referente a uma anuidade de 2022 referente locker, armário escolar no padrão americano nas medidas de 45x35x37cm aos alunos matriculados a partir do 5º ano do Ensino Fundamental.

RENOVAÇÃO: Basta pagar a anuidade; será mantido o mesmo número utilizado; caso o armário esteja localizado no fundo do pátio, recomendamos que se antecipe para renovar e buscar um novo de sua preferência, pois os de lá deverão movidos de ambiente.

- Válido até 20/12/2021, pois após essa data serão desocupados

CONDIÇÕES:

Novos interessados, após o pagamento da anuidade, receberão o contrato para assinatura por email que deverá ser apresentado na Papelaria do Colégio para escolha do armário e retirada das chaves.

O valor da locação anual é de R$190,00 (cento e noventa reais)  que compreenderá todo ano letivo de 2022. Renovações até 31/10/2021 terão desconto de R$20,00

Obs: O estudante deve observar as regras estabelecidas pelo colégio para o uso do armário durante e fora do horário de aulas, bem como, as demais obrigações constantes no contrato de locação.