Renovação da Locação Anual de 2020

Por:
Economize  R$ 85,00

LOCAÇÃO ANUAL ARMÁRIO ESCOLAR

Valor referente a uma anuidade de 2021 referente locker, armário escolar no padrão americano nas medidas de 45x35x37cm aos alunos matriculados a partir do 5º ano do Ensino Fundamental.

RENOVAÇÃO: Basta pagar a anuidade e manter o mesmo número utilizado - Válido até 10/01/2021, pois após essa data serão desocupados

?

CONDIÇÕES:

Novos interessados, após o pagamento da anuidade, receberão o contrato para assinatura por email que deverá ser apresentado na Papelaria do Colégio para escolha do armário e retirada das chaves.

O valor da locação anual é de R$170,00 (cento e setenta reais)  que compreenderá todo ano letivo de 2021.

Obs: O estudante deve observar as regras estabelecidas pelo colégio para o uso do armário durante e fora do horário de aulas, bem como, as demais obrigações constantes no contrato de locação.