PLANTÃO JANEIRO

• facebook-square

Rua Clark, 213 - loja 2 - São Paulo, SP - 03127-070

MISSÃO:

Disponibilizar todo material solicitado pelo colégio, oferecendo comodidade e agilidade ao aluno para seu melhor aproveitamento escolar.

HISTÓRIA:

Desde 1999, a papelaria localizada dentro do Colégio São Judas Tadeu passou a ser administrada por Golden Star papelaria e livraria Ltda. Inicialmente o estabelecimento oferecia apenas material escolar, uniformes e serviços de copiadora. Como o tempo, passou a oferecer também todos os livros didáticos e paradidáticos adotados pelo colégio e a oferecer a locação de armários escolares.

A relação com os alunos e seus familiares sempre foi pautada na confiança mútua, principalmente na garantia de oferecermos os livros indicados na exata edição recomendada e na venda sob contravale no caso de, eventualmente, não termos um determinado livro em estoque.

Estamos certos que diariamente cumprimos a nossa missão que, de maneira resumida, é a de propiciar um melhor aproveitamento escolar ao aluno.