MISSÃO:

Disponibilizar todo material solicitado pelos colégios, oferecendo comodidade e agilidade aos alunos, para melhor aproveitamento escolar.

HISTÓRIA:

Em1999, a papelaria localizada dentro do Colégio São Judas Tadeu passou a ser administrada por Golden Star papelaria e livraria Ltda. Inicialmente o estabelecimento oferecia apenas material escolar, uniformes e serviços de copiadora. Como o tempo, passou a oferecer também todos os livros didáticos e paradidáticos adotados pelo colégio e a oferecer a locação de armários escolares.

A relação com os alunos e seus familiares sempre foi pautada na confiança mútua, principalmente na garantia de oferecermos os livros indicados na exata edição recomendada e na venda sob contravale no caso de, eventualmente, não termos um determinado livro em estoque.

Agora, em 2020, perante a tantos novos desafios, para agilizar o atendimento, migramos para o e-commerce e com algumas novidades. Aguardem!

Estamos certos que diariamente cumprimos a nossa missão que, de maneira resumida, é a de propiciar um melhor aproveitamento escolar ao aluno.